Escolha uma Página

CD I

CD AJB 1

Este CD é o primeiro de uma série lançada pelo AJB, resultado dos quase 4 anos de convívio com compositores e intérpretes que fazem dos nossos palcos um verdadeiro Espaço de resistência cultural, cada um com a sua arte, cada um do seu jeito. Pensado e produzido por integrantes e parceiros do Arte Jovem, tem o objetivo de divulgar a produção fonográfica alternativa dos artistas que fazem parte da história deste movimento.

Cada faixa cedida ao CD foi extraída de trabalhos já gravados e selecionada segundo a qualidade técnica de sua produção e o estilo musical, não havendo critérios subjetivos na seleção.

Agradecimentos

A todos que acreditam na nossa iniciativa e apóiam sinceramente como podem. Artistas, parceiros, produtores, familiares e pessoas que fazem da nossa luta a sua bandeira. O Movimento Arte Jovem Brasileira os saúda e conta com a sua força!

Agradecimento especial a toda a equipe da gráfica da UFF que com tanta dedicação e em pouquíssimo tempo produziram o encarte deste CD, além de nos aturarem o ano todo.